Publicado em

portalAo cair da realidade, Lilinha adormece e sonha. É como se o quadro de Pierrô tornasse seu portal de enigmas: Decifra-o ou te devora!

A garota escolhida é convidada para transitar sutilmente entre dois mundo : Vida ou Morte. E lá está a pequena Lilinha , no centro do círculo desenhado de giz ao chão com a Palavra Akitvedanta escrita dentro, e não era bruxaria, era mágico brilhante.sonhomm

A pequena Iluminada , sentia Deus acima de seus olhos e o Diabo abaixo de seus pés. Lilinha se envolve com a energia das duas forças a encantá-la.

Akitvedanta

Akitvedanta

 

Porém se assusta ao tentar se mexer, percebe que está imóvel, se esforça mas nada acontece. Pensa em pular para fora, abre-se um flash e o mundo lá fora está um caos, Lilinha fica tonta, o desespero parece tomá-la. Ela sabe que está sonhando e deseja se libertar acordando, só que isso não lhe é permitido.lololo

Desistindo de tentar acordar, Lilinha pensa: “Uma hora vou acordar mesmo, então preciso saber o que querem de mim…”
O jeito é cumprir o que em sonho se deseja, para se libertar da angústia de se sentir imóvel e presa fora do tempo. Ao passar do desespero,  uma sensação de responsabilidade consome seu corpo e o Dejavú fora do círculo muda os flashes de imagens .

Lilinha enxega os flashes de memória de suas noites dormindo e são vários se misturando, como se acelerasse um filme, até que um congela sobre seus olhos, além de se sentir emocionada e impressionada por ser a 1° vez que se enxerga dormindo, o flash lhe mostra Lilinha dentro do círculo de olhos fechado  dormindo pronunciando a palavra “Ôth Akitvedanta”, Lilinha resolve parte de sua  ultima questão semanal que lhe ocupava a mente antes de dormir, que é era: “De onde havia tirado essa palavra que ganhou espaço em seu PENSAMENTO?” … O flash muda e Lilinha vê os momentos anteriores a esse flash, se enxerga levantando da cama, sonambulamente, abrindo sua gaveta de roupas da cômoda, onde estava guardado um pedaço de giz branco quebrado, pensa nesse instante: “quem será que tem o outro pedaço”…  Enquanto Lilinha no flash, estava riscando o chão com círculo em sua volta e escrevendo Akitvedanta dentro do círculo, em seguida abre sutilmente seus braços, de forma que estes permaneçam ainda dentro e fala: “Akitvedanta, Akitvedanta, Akitvedanta todas as bruxas cairão”. sonambulismo

Nesse momento Lilinha vê no flash que o chão está abrindo fora do círculo um buraco parece surgir e escuta a voz estranha engrossada, que ecoa parecendo grasnar algo… Lilinha se assiste em estado catatônico, nota que seus olhos se abriram porém não piscam e lhe parecem distantes , como em estado de transe, o que lhe faz pensar se aquilo fora real mesmo, antes de estar nesse sonho ou era sonho do sonho do sonho…. confuso, pertubador… se sente arrepiada, mas dedica sua atenção para ouvir a voz e entender. A voz vai ficando mais nítida, Lilinha vai se familiarizando com o tom desagradável que ecoa.  E consegue ouvir a seguintes palavras:

“O portal foi aberto és a escolhida entre os 144000!”image1

 

E a voz continua: “Porque tu tens a capacidade de transitar em harmonia entre os dois mundos, com o portal aberto tu ti tornarás a peça chave da estrela de Davi, em sua testa carregarás o símbolo Ôth com proteção, serás intocável até quando tu te deixares tocar, e quando isso acontecer sua vida rodará em 360° diante de céu e inferno, com teu conhecimento Akitvedanta saíras ilesa, a fim de cumprir até o final tua missão. Engana-se os que pensam poder te derrubar, entretanto tu ainda és corpo, se te ferires nenhum Deus a de te curar, nem mesmo aquele abençoado Deus de Israel… És áurea  pura confiamos em ti, porque sabes, por onde caminhares, sem ferir teu corpo, com tua leveza de liberdade e alma infante que és, vai longe em seu caminho que nunca serás finito, pois infinita és tua bondade e essência que nunca se contaminará com os impuros. Não te esqueça, ao te elevar o espírito ao topo uma hora deverás fechar o portal e tu saberás exatamente o momento, mas se te perderes volte ao ponto inicial mesmo que abrindo mão dos infinitos gozos de sentindos… Não falhes!  Não evites! Fecharás o primeiro portal com um dos selos de alma, impossível de ser tocado, ao som da corneta, nenhum outro humano mortal irá tocá-lo, mas os espíritos tocam então proteja-se! Fechando a porta haverá chuva de granizo e o que almeja completar seu portal, terá que aceitar a peça chave no topo do alto da fonte de conhecimento, que tu ficarás. Estando no alto te consagrarás a maior conhecedora da vida-morte, que já existiu durante toda existência humana. O filho do conhecimento não reinarás contigo, serás destronado , e tu serás a primeira de muitas que já surgiram ao lado do filho do pecado. A coroa da majestade cai, mas sempre ficam os resquícios, corte o mal pela raiz, isole aquele que vive sobre trono de livros, sem ler a verdadeira essência da vida . Com a chave na mão sobre o portal seu coração estando pronto o abrirá, porém o portal nunca poderá ficar muito tempo aberto, pois o mal saí por suas frestas, se isso acontecer empurre-os para dentro novamente, com toda sua força de mente e sele com o selo de sua alma pura, doce e infante ! Assim serás, assim como era no princípio, agora e sempre”…imagesnn

Lililinha após ouvir cada palavra, vê no flash o chão se fechar em torno de si,  e Lilinha está proferindo a frase “todas caírão” saindo do círculo, colocando o giz no mesmo lugar de onde havia tirado e voltando para sua cama. Lilinha concentrada em seu coração não consegue ouvir quem cairá e isso  lhe gera a angústia de morte-vida, que faz com que o flash apague, e Lilinha sonhando no sonho do seu sonho grita, grita, grita e acorda, como o voltar de quem sufoca e retorna a respirar em poucos instantes.

Olha em seu quarto se sente tão segura, foi só o sonho dentro de seu sonho sonhado, embora o sentisse de forma tão real, não desejava de forma alguma pensar nisso agora, só desejava retornar ao quentinho de seu lençol e dormir pois olhando já em seu celular, ao lado da cabeceira de sua cama, era quatro da madrugada e em quatro horas e meia teria que acordar para trabalhar. E tem a certeza que tendo passado por pesadelo, esse não retornará naquele dia, talvez em outro momento, quem sabe do destino pra frente?

tempo

Dorme Lilinha, tão pequenina, dorme tranquila e sonha pra sempre…

sonho-2

Hoje nesse labirinto de sonhos não poderás mais entrar, então sonha como um vento vazio e frio que pouco se tem para enxergar, do enigma da alma e do seu ventar.  És tão vazio e ao mesmo tempo tão preenchido com ar do teu respirar…

6708347_kO5FI

 

Ao acordar Lilinha se  joga da cama pulando, como no jogo de amarelinha sobre o seu pensar, pulando sobre números de sapatos a contar, para ir trabalhar…. Lilinha risca sua realidade no chão em sonho com cheiro de confusão!

amarelinha

Não se esqueçam: “A vida dura o tempo da musica então antes que a musica pare de tocar leia até o final”. by: Lilinha Overdose

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s