Publicado em

A semente que fecunda 

image


Om é o som do universo e a semente que “fecunda” os outros mantras.Os hippies falavam se vc ouvir manifestação dos quatros elementos naturais tem voz de Deus por ex o vento que envolve o ar, se vc for para meio da floresta lugar pouco habitado vc vai ouvir uivo do vento é voz de Deus/ se vc escutar o barulho do mar envolve agua vc vai ouvir a voz de Deus/ se colocar fogo em algo o barulho da chama envolve quente como sol vc vai ouvir Deus/ se cair no buraco envolve terra ou numa caverna, vc vai ouvir o ecoar da voz de deus … Por isso o OM ele é mantra q se vc parar pra ouvir, esse som estará em tudo, no som da concha até no alto da montanha lá está OM sagrado! Desde fundo do mar ao local mais alto q se pode ir… Deus está em tudo só vc parar e ouvir… Acho q esse é verdadeiro significado dessa frase… Na minha opinião é claro… Pelo q li e aprendi…O hinduismo é uma doutrina mto ligada a escritos sagrados passado de geração por geração fielmente até ser escrito…tem doutrina de filosofia, um despertar de consciência mto legitimo, bem próximo da verdade se souber fazer uma boa leitura. Por isso q ele é mto estudado pelos diversos ramos da ciência,pois como escritos tão antigos podem conter um saber a frente dos séculos?Exemplo Teoria de tudo x OM ( hindus acreditam que a criação começou , o divino , a consciência abrangente tomou a forma do primeiro e a vibração original que manifesta como o som ” OM ” . Antes da criação começou , era ” Shunyākāsha ” , o vazio ou o vácuo . Shunyākāsha , que significa literalmente ” espaço vazio ” , é mais do que nada, porque tudo o que então existia em estado latente de potencialidade . A vibração do ” OM ” simboliza a manifestação de Deus em forma ( ” brahman saguna ” ) . ” OM ” é o reflexo da realidade absoluta , diz-se ser ” Adi Anadi ” , sem começo nem o fim e abraçar tudo o que existe . O mantra ” OM ” é o nome de Deus, a vibração do Supremo).

Sem contar q o Veda é bem diferente da alienante biblia construída pelos cristão… Eis q inveja e cobiça dos europeus e americanos para descobrir os segredos do Sanscrito Veda, assim como os jesuítas para descobrir sobre segredos espirituais indígenas, no fracasso de tentar sobra uma copia mto mal feita , pois esses estão longe de qql verdade! Viva sociedade alternativa! Toca Raul! Kkk
http://youtu.be/RezuYwS0ngI

Anúncios

Sobre Lilinha Overdose

Aqui posso ser tudo que sou, sem me preocupar com opiniões de conhecidos até pq não qro nenhum deles por aqui, to cansada de gente que só quer xeretar a vida dos outros para falar mal depois, aqui não preciso de nenhum curtir de amigos e sim escrever tudo que quero anonimamente. Lilinha Overdose é apenas overdose da minha vida essa vontade de morrer e viver ao mesmo tempo, não uso drogas a não ser chocolate, coca-cola e um cigarrinho de vez em quando para desestressar rsrsr.... Mas que a vida é uma droga viciante ela é, e a vontade de ter uma overdose dela a cada dia, isso não posso negar. Espero não falar com o computador sozinha muito tempo, a gente tem sempre esperança de que alguem leia nossas palavras e que não fique só entre eu essa tela ofuscante do notebook hehe. Meu nome não é nada que derive de Lilinha embora confesse que é um apelido de um namoradinho de infancia mas só ele me chamava assim não pegou muito naquela época então resolvi assumir essa nova "velha" identidade, porque meu apelido na net tá mto manjado e batido e deixo ele pra aqueles que em rede social chamamos de "amigos". Desejo nesse espaço ser antissocial como os conhecidos e amigos parente em fim porque os estranhos são muito mais interessante até se conhece-los de fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s