Publicado em

Sátiro Lobo mau no divã

​Sátiro era Lobo mau, sem escrúpulos, sem piedade… localizou uma presa que cheirava inocência, exalava bondade e amor, era tudo que precisava, foi mais ou menos assim que tudo começou:

Eu fiz uma pergunta e queria resposta não sei porque na verdade já sabia ler a mente…

 Conheço como age um  predador, ele fica envolta da caça mais difícil, circulando o tempo que for preciso, analisando seus passos reconhecendo sua fraqueza, seu faro não desiste, mesmo quando caça se torna fora do alcance.

 Lá está Sátiro, o predador,seguindo sutilmente seu rastro, sem pressa, aguçando seus sentidos, degustando de sua água na boca, aproveitando cada saliva escorrendo por entre lábios, aumentando seu desejo por aquela carne…marcando território, leve calmo, inofensivo, as vezes agressivo por suas falhas, as vezes arremessando falsos botes, treinando, melhorando seus atos, diminuindo ritmo, mantendo-se com desejo feroz de morder lábios, até sangrar por aquela caça. 

Quando tudo parece seguro para outro lado, para sua presa, o medo passa por entre o tempo, cheiro da inocência exala por todos cantos como uma fragrância deliciosa, a presa perde a guarda, dispersa, volta circular diante perigo sem notar, lá está a doce,inocente presa,  em uma distração por sua fraqueza, na pureza de seu dote, não sente  o maldoso bote, derrubando-a como espetasse sua alma, incenciando  seus corpos em calor, com o rolar ao solo que queimava sua carne, jorrava sangue pelo bosque. 

Não houve tempo pra sentir a dor…por entre entranhas, ou estranhas…O predador é voraz, feroz, destruidor carniceiro, açougueiro, após roer ossos se da por satisfeito, já saciado em sua fome, aquele tipo de carne se torna presa fácil, a caça deixa de ser atraente e interessante, parte para procura de novas presas, talvez dessa vez seja uma fácil, talvez volte a investir de novo numa mais impossível, talvez tenha que se contentar com a mesmas, porque nunca se sabe o que cruza o momento, o desejo, mas tem sempre junto num momento do seu dia a carne, a fome e a vontade de comer…

 Mas Sátiro não está sozinho o território é grande e vasto, misterioso e obscuro, escondendo o poder do acaso, ora ou outra pode chegar o dia que predador vira a caça. Salivando em último suspiro em encontro com o dia de sua própria caça, a mercê de sua doce sorte, por entre atos!

Anúncios

Sobre Lilinha Overdose

Aqui posso ser tudo que sou, sem me preocupar com opiniões de conhecidos até pq não qro nenhum deles por aqui, to cansada de gente que só quer xeretar a vida dos outros para falar mal depois, aqui não preciso de nenhum curtir de amigos e sim escrever tudo que quero anonimamente. Lilinha Overdose é apenas overdose da minha vida essa vontade de morrer e viver ao mesmo tempo, não uso drogas a não ser chocolate, coca-cola e um cigarrinho de vez em quando para desestressar rsrsr.... Mas que a vida é uma droga viciante ela é, e a vontade de ter uma overdose dela a cada dia, isso não posso negar. Espero não falar com o computador sozinha muito tempo, a gente tem sempre esperança de que alguem leia nossas palavras e que não fique só entre eu essa tela ofuscante do notebook hehe. Meu nome não é nada que derive de Lilinha embora confesse que é um apelido de um namoradinho de infancia mas só ele me chamava assim não pegou muito naquela época então resolvi assumir essa nova "velha" identidade, porque meu apelido na net tá mto manjado e batido e deixo ele pra aqueles que em rede social chamamos de "amigos". Desejo nesse espaço ser antissocial como os conhecidos e amigos parente em fim porque os estranhos são muito mais interessante até se conhece-los de fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s