Mulheres Vitorianas, submissas por pura  opção Ser fútil

https://goo.gl/images/Nj2s1e

http://www.terrasemmales.com.br/a-revolta-de-garibaldi-e-o-pesadelo-dos-barros/

Esse foi a melhor reportagem que li esses dias… Violência é não ter saúde digna, ter direito constitucional violado e ainda ter que engolir esses genocidas fazendo festa, comemorando colocando mulher sempre como submissa, pura princesa, recatada do lar… As mulheres dondocas não percebem mesmo que usar essa imagem de conto de fadas é uma violência tb contra elas, a imagem feminina deturpada, sempre colocando mulher nesse lugar de “mulherzinha” diminuída pelo poder de belo vestido e festa, me pergunto pq a noiva não se empodera como mulher? Pq ela não se revolta e seja mulher de verdade digna: cobre do seu pai a conta dos genocídio que ele comete contra nação, reaja… Segure a mão do seu marido se ele tentar te bater, grite se ele qser te submeter a violência, denuncie com coragem, em memória das mulheres que morrem lutando,

não cale essa boca por uma festa de princesa a custa de mar de sangue de sua pátria, pra ter futilidade de desfilar com grife e jóias da cabeça aos pés, vcs não são princesas, superem complexo, seja uma mulher e haja como uma ao menos um dia!

Se essas mulheres que pertence classe de “damas” ou “meretrizes” dos políticos​ se revoltassem contra essa violência feminina ao qual vivem, que não é diferente a séculos atrás, se abrissem a boca pra serem digna de coroa de princesa colocariam fim em parte dessas atrocidades, se pensassem como mulher que luxo não vale a pena ao lado de almas podres e pequenas… Se abandonassem belo par de salto de cristal por uma causa maior social, libertariam tantas outras mulheres de sofrimentos, as mulheres com posição influente de recatada do lar não sabe poder que tem, então se diminuiem submetidas aos machismo político da tradição e aos bons costumes, vitorianas em seus vestidos brancos sobre mar de sangue…

Se a primeira dama Temer saísse da sua zona de conforto e denunciasse aquele “velho nojento” do marido dela que com certeza ela deve se repugnar ir pra cama com ele kkkk, se desse golpe do baú de verdade colocando ele na cadeia que é o lugar de “velho horrendo” usurpador, ela não seria apenas primeira dama a fazer sombra ao homem e sim mulher digna da posição que ocupa, se ela tomasse conta da violência que é se submeter a mulherzinha recatada em troca de belo vestido e par de salto, teria consciência que tanto melhor seria colocar marido na cadeia e gozar da gloria do povo aplaudido seu ato digno e honrado como uma mulher de verdade e não uma meretriz que se vende por par de sapatos, um vestido de grife e bolsa de dólar… A bela poderia acordar do conto de fadas e enxergar com que Fera que vive com ela, é um porco que a coloca no pedestral de princesa, mas abaixo do poder compra sua alma, como compra uma jóia cara pra ela e o significado​ é mesmo que objeto, é um artigo de luxo, tanto qto outro que ele pode comprar em uma prateleira de vitrine,  uma meretriz que se vende por um real apenas tem valor diminuído por sua condição de vida sub humana no caso dela sua condição levou a isso falta de recurso, dignamente justificável, é mto mais digna que a meretriz que se vende velho usupador em troca de conforto e sapatos que custam vida de tantas pessoas, condicionados a miséria porque a dama quer jóia nova e luxo pra preencher seu vazio existencial… Fazendo sombra ao homem, enqto ele se ocupa em limpar sua barra no bela, recatada do lar calando sua boca com dinheiro sujo.  E vc mulherzinha se cala porque não é digna de coragem de se tornar mulher de verdade, de colocar esse velho na cadeia tomar seu lugar como uma mulher de verdade que não se cala, ou submete ao homem, que não compactua com violência feminina, porque sabe que mulher na história já foi sempre a escrava maior, a serviçal sexual, a bruxa que foi pra fogueira por encantar sabiamente com inteligência, aquela que apanha e morre pelas mão do marido, ou que submete a viver com ele, a Maria da Penha, aquela que foi mto mas violada pelo machismo social que qdo não pode ser puritana do lar é sempre meretriz suja por vender alma por dinheiro, aquela mãe Maria que até hoje na bíblia só lhe cabe papel de aquela que carrega filho, com nada de especial, sendo seu filho glorificado enqto ela esquecida, renegada…

Assim seguimos nós Mulheres educando mal nosso filhos, para serem esses porcos políticos que vende a alma por poder e dinheiro que escondem em paraíso fiscal, sem nem usufruir dele totalmente, tanto dinheiro perdido que poderia ser investido no país e melhorar condições de tantos, melhorar a pátria… Ao invés de ser convertido em jóia e artigo de luxo serve pra que mesmo? Quando morrer vc leva essa futilidade pra decompor no caixão com vc a que custo aos outros? Alma podres não se elevam apenas diminuem..

Infelizmente pode até uma parte de dinheiro virar colar pra primeira dama, e o resto se perder no paraíso fiscal, e aquele “porco velho” presidente tem estatiscamente poucos anos de vida, graças a Deus, em breve morre e servirá os vermes, deixando livre sua dama bela a mercê do próximo predador, deveria pensar se vale a pena, quem sabe se ele refletisse melhor superaria complexo de Peter Pan, seria mais maduro pra ter dignidade na velhice se lhe sobrasse pouco de consciência que anos pra ele já tem prazo curto e certo, se ele se olhasse no espelho e visse a decomposição fecal que se tornou, talvez um pingo de sanidade lhe voltaria, enxergaria qto ele é tosco, nojento e repugnante, que mulher deve vomitar após sexo durante anos  com ele e se apegar fato q logo ele irá morrer ela estará jovial e linda novamente, cheia de grana pra viver sonhos e não pesadelos aos seu lado hahah…!!!   No final Temer grande tolo, que será golpeado no caixão enquanto sua bela dama transa com outro milionário qualquer já faturando próximo golpe em seu funeral … Digna das recatadas do lar…

Aquelas que calam a boca e submetem por dinheiro, que preferem zona do conforto ao lado de porco velho nojento, dono de  pênis mucho e enrugado, é a pior vitima de complexo …

Porque a mulher não se ergue, vira o jogo, ser mulher fútil é melhor do que ser uma Mulher q luta pra serem Mulheres de verdade? E não banal persona de conto de fadas, ter seu espaço, não ficar ao lado, não se submeter, aquela que  se esforça na guerra onde mulher é capaz de lutar e derrotar um homem tanto qto ele pensa que derrota a mulher a submetendo a cama, luxo, e lar … Nós mulheres temos que abandonar síndrome de cadela e cinderela não sendo domesticada e adestradas, Não precisamos desse lugar pq ele sempre foi nosso, tá na hora de buscar outros lugares, de empoderamento, garra e força pra colocar esses homens que nós colocamos ao mundo em seu devido lugar, que nos respeite como alguém que lhe deu a vida, que precisam do nosso útero pra virem ao mundo, nossa existência é igualmente significativa tanto maior q seu machismo, que o projeto torpe de homem que são qdo qrem usar impor o machismo a força, não tem chance mais, e que não vamos submeter a engolir seu gozo e sorrir pra lhe satisfazer, com a obrigação de prazer… É nojento, somos seres humanos e isso nos coloca em igualdade…

Bora acordar mulheres! hora de virar jogo, de coragem pra sermos mais guerreiras, de persistência pra sairmos da  submissão, servidão e escravidão sexual, Feminicídio, que nunca passa para nós mulheres, chega de bonequinha de luxo, de conto de fadas, de domésticar nossa alma pra servir aos porcos, isso não vale a pena, isso a gente já fez em anos, vamos tentar fazer diferente… Vamos lutar, mulheres recatadas falem, sua voz serão ouvidas, seus gritos serão escutados​, dondocas vc tem poder mto maior livrem-se desses porcos se libertem vcs podem! Se cada dondoca colocar podre dos homens pra fora, meu Deus que mulheres seriam essa, todos temeriam, respeitariam, se orgulhariam, da mulher que troca o luxo supérfluo do sapato novo de grife, por causa social mto maior. Que mulher seria essa que coloca esses homens políticos em seu devido lugar? Essa sim seria digna de qualquer conto de fadas, de qql coroa!!! Mas a realidade que sapato Louboutin ainda abrilhanta mto mas os olhos, e ofusca, que o poder de ser grande Mulher! Nos mulheres vendemos alma por pouco ainda, sonho que um dia isso acabará, a consciência maior despertará, irá ganhar uma forma em ação tão forte, que título e merito recatada do lar será lenda e não realidade, eu sonho com as mulheres tomando o poder, seu lugar devido na história do mundo, aquelas que não se submetem porque agora tem seu lugar, espaço garantido de existir tanto qto o homem, e viver porque na vida apenas existirmos não vivemos porque homem egoísta demais por enqto pra dividir lugar … Mundo e almas Machistas!

O assunto era outro do link mas sempre fico com a bela a fera no exemplo de casamento bizarro…kkk mas vejam a matéria do link mto bacana

Um dia sei que vcs mulheres recatadas, reprimidas, violada em machismo e submetidas se libertarão, a terra vai tremer, os Deuses temerão sua voz e o poder, tanto qto as mulheres já temeram a voz dos Deuses, nesse dia todos estarão libertos da maldição que antepassados insistem em nos aprisionar, é nosso dever nos libertar!

https://goo.gl/images/Nj2s1e

Anúncios

Amor é isso

O amor é isso:

Um suspiro na falta de encontro

um retrato na falta de ar

o sufocar do coração no batimento intenso

o sentimento em risco na passagem do tempo 

o suspirar contando as horas suspensas

o retorno do ar na cavidade das vidas 

um soprar nas paredes imagens dos suspiros

um efeite ao quadro com retrato do ar devolvido.

ass. Lilinha Overdose.

Amor é um encontro

Amor é encontro entre almas, corpos e estragos, espera desse momento, constancia da vontade de sentir esse encontro, amor é contrario a razão, explora emoção, esse encontro que aguardo, o momento, suspeito que a pessoa amada foi encontrada da minha parte, mas ele precida ir a esse encontro do amor para me descobrir, eu o espero se tiver que ser nessa vida que seja, se não teria que lhe descobrir de novo na próxima e aguardar você me amar como sempre te amei desde primeiro dia, agora e sempre…. 

Sei que o momento se perdeu, por hora, eu aguardo outro silenciosa e cada vez tendo a certeza que não posso amar outro, se eu te  amo fora da minha razão, apenas ando contrariando a emoção pra não transbordar… espero que dia saiba, que meu ex brotando na vida e os homens outros eram tentativas pra esquecer vc, só serviram para confirmar que não consigo amar ninguém porque aguardo momento do encontro de amar você, de sentir tudo aquilo que sentir no primeiro momento que me tocou ao te conhecer.

 A constancia que se mantinha aquela sensação de estar em sua presença, nem distancia de corpos apaga porque temos uma conexão que atravessa o aparelho e atinge a alma, fatal para mim, talvez para você normal, pois pouco se dispos, eu entendo, as vezes nem eu consigo ir de encontro ao amor, muito mais comodo negar, assim não corro risco em falhar com você e perder total o sentindo da existência do amor… Se isso acontecer não suportaria só teria consolo na próximas vidas, será sempre aqla batalha de novo pra te reencontrar… Mtas coisa da vida aceitaria perder, mas você espero ganhar, perder parece fora do meu alcance pensar minha existência sem você, então me acomodo ao seu lado como amiga que está sempre ali na conexão do celular, escrevendo últimas palavras antes de você dormir, e as primeiras talvez ao você acordar… 

Essa conexão que tenho de você, negar o que sinto mas fácil que o confronto, mtas vzs me desconcerto e tento dizer, mas vc não ler por entre minhas palavras a verdade do coração. Meu erro seria não conseguir sair do amor platônico, e como eu sairia falando igual tagarela? Será que acreditaria ou iria rir pensando ser brincadeira, será que eu sustentaria as palavras ou me esconderia na brincadeira das palavras ditas, será que sustentaria dizer que te amo em ações cotidianas? Será que meu amor não sobreviveria da mesma forma sem passar pelo teste? O teste já não seria viver essa realidade contraria a minha razão? Não tenho certeza se provar ou concretizar irá manter constancia do que sinto, só sei que constancia se mantém, as vezes queria você aqui próximo mas as vezes quero apenas ler suas palavras e lhe escrever as minhas… Hoje é um desses dias…

Meu qrido E…. de Encontro com o AMOR:

 Aguardo nosso encontro apenas não sei a data, não sei local, não sei se irá acontecer, nessa vida ou talvez você precise do tempo da próxima vida, ou talvez você não deseja ir a encontro nenhum… Assim permaneço da mesma forma que a última vez que você me encontrou, te amando, querendo ouvir retorno da sua voz no “Eu te amo” ecoar na alma e na voz:

Alma dela deslizava

Olhe para dentro de sua mente
Olhe para dentro do seu coração
Não existe lugar melhor para se brincar!  

Sátiro Lobo mau no divã

​Sátiro era Lobo mau, sem escrúpulos, sem piedade… localizou uma presa que cheirava inocência, exalava bondade e amor, era tudo que precisava, foi mais ou menos assim que tudo começou:

Eu fiz uma pergunta e queria resposta não sei porque na verdade já sabia ler a mente…

 Conheço como age um  predador, ele fica envolta da caça mais difícil, circulando o tempo que for preciso, analisando seus passos reconhecendo sua fraqueza, seu faro não desiste, mesmo quando caça se torna fora do alcance.

 Lá está Sátiro, o predador,seguindo sutilmente seu rastro, sem pressa, aguçando seus sentidos, degustando de sua água na boca, aproveitando cada saliva escorrendo por entre lábios, aumentando seu desejo por aquela carne…marcando território, leve calmo, inofensivo, as vezes agressivo por suas falhas, as vezes arremessando falsos botes, treinando, melhorando seus atos, diminuindo ritmo, mantendo-se com desejo feroz de morder lábios, até sangrar por aquela caça. 

Quando tudo parece seguro para outro lado, para sua presa, o medo passa por entre o tempo, cheiro da inocência exala por todos cantos como uma fragrância deliciosa, a presa perde a guarda, dispersa, volta circular diante perigo sem notar, lá está a doce,inocente presa,  em uma distração por sua fraqueza, na pureza de seu dote, não sente  o maldoso bote, derrubando-a como espetasse sua alma, incenciando  seus corpos em calor, com o rolar ao solo que queimava sua carne, jorrava sangue pelo bosque. 

Não houve tempo pra sentir a dor…por entre entranhas, ou estranhas…O predador é voraz, feroz, destruidor carniceiro, açougueiro, após roer ossos se da por satisfeito, já saciado em sua fome, aquele tipo de carne se torna presa fácil, a caça deixa de ser atraente e interessante, parte para procura de novas presas, talvez dessa vez seja uma fácil, talvez volte a investir de novo numa mais impossível, talvez tenha que se contentar com a mesmas, porque nunca se sabe o que cruza o momento, o desejo, mas tem sempre junto num momento do seu dia a carne, a fome e a vontade de comer…

 Mas Sátiro não está sozinho o território é grande e vasto, misterioso e obscuro, escondendo o poder do acaso, ora ou outra pode chegar o dia que predador vira a caça. Salivando em último suspiro em encontro com o dia de sua própria caça, a mercê de sua doce sorte, por entre atos!

Dane-se as crônicas de seus contos de sexo

Lilinha Overdose sendo Catártica ou Sarcástica  Lilinha Overdose tem ódio e resolveu expurgar em nota no blog:

 Aquele estilo típicos de roqueiro sujo, que faz show por trocados,  não sabe cantar faz cover. Monte de groupies querendo se sentir “Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música”…

Engraçado que não vi parte Rock Star na cama, nem no show… Soltou minha mão foi viver seu mundo, senti sua indiferença de estrelinha, pela milésima e ultima, visitou minha cama e partiu pela tarde, um compromisso de carona pro inferno… Eu que me preocupei com seu coração quando ele quase parou, fui de encontro mais rápido possível em ritmo frenético pra te encontrar correndo preocupada, chego em sua casa deitado no colo desses tipinhos “groupies” de banda cover…

linhas-de-metrc3b4-2016-l18-bronzeAndei lendo seus post e lá está: para escolher os temas de livro de suas crônicas você debate e questiona com amgs, ri e se diverte mtos apoio pra vc contar sua lista enorme de compulsivo por sexo…sexo? Lista dos seus fodas!!!! Pensei você não é nem louco assim!!! To sabendo… Raiva me domina acendo cigarro, lembro das noites que cedi minha cama, meu calor, meu amor amg, sei que no começo a curiosidade de  Ninfa experimentar como é sair com compulsivo sexual foi intrigante, até porque sabia lado ninfa que fui, queria sentir oposto lado do sátiro, mas eu estava com raiva mortal do meu ex que provavelmente começou me trair no seu show… Vc sabe porquê? Por morrer de ciúmes de vc aquele imbecil, pois tudo a perder…até então éramos somente amigos eu e vc , mas ele me jogou seu braços aquele demoninho e fui na raiva… Dps eu fiquei analisando seu desempenho sexual, a forma no começo, que a possibilidade do ato sexual entre nós iria ocorrer e  se aproximava, você  transparecia fogo que queimava …tantos anos de apenas amizade, eu sabia do seu método predador, eu sabia suas artimanhas, no começo não estava nem ai de cair na garras do lobo mau, já que tinha raiva, raiva do outro, raiva de vc, por se aproveitar daqle momento fragilidade pra se valer do título da conquista , devorando a carne como um canibal, as estreitas do bote, se deliciava,  eu vi no seus olhos, o completar figurinha do álbum! Mas vi também desejo ardente, lembrava do primeiro dia que conheci sua mãe, ela falava que dez palavra q vc dizia as 10 tinha meu nome, pareceu tão sincero que nunca esqueci esse momento.

Vc tocava pra mim aqla noite eu via as groupies me fuzilava e me fuzilam até hj. Bem uns 4 anos me cercando, me rondando a espera desse momento, já sabia de tudo isso, não  era inocente, eu era a raiva e ódio com sede de vingança, ñ contra meu ex que me traia, mas contra minha alma que desejava vingar-me mesmo que isso para outro traidor não ocasionasse o mínimo impacto, eu não me importava nem se ele ia saber…. Era por mim!!!

E tempo passou raiva cessou e passei sentir nada , tanto fazia ter vc, tão pouco me importava, era indiferente, mas eu te amava demais como amigo, era confortável te ter, depois a análise do seu comportamento com meu de ninfa estava se tornando distante, me deixava no controle, equilibrava a balança… Quando me dei conta disso teria passado mais de um ano… Estávamos nisso sem frequência lógica sem cobrança, eu nunca ia no seu show, não participava de nada, não era pelo rock sempre amei, mas era libertinagem que rondava pelo seu lado, a falta de vontade também de sair, nunca fui enérgica como vc, quando fui a primeira vez, já era quase um ano e meio de casos,atos e sexo… No show senti como se seu mundo me invadisse, eu sentia seu filho no meu útero, eu bebia por que naquela cena não tinha espaço pra família que minimamente idealizei, mas não!com vc não tinha espaço que eu queria, era os anos pesando, senti tontura quis ir embora, me despedi na loucura do seu cover.

Cheguei em casa e abortei essa cena, família ? tava louca nunca senti por você amor que desejei. Sangrei não sei por qual motivo! Por entre as pernas! Ou pelo tanto de sexo que pensava que vc iria fazer com outras em 10 anos de casamento…..tanto de  sangue que escorreu… Que a hemorragia da alma interna  espiritual e vaginal parou….

Era mais uma fantasia o fato de seu desejo, parecer sincero e mentiroso me aguçava curiosidade de saber se vc me amava, ou me usava, jogava comigo, porque vc sempre se refugiava em mim e eu em você… E mais meses passaram.. Hoje resolvi olhar seu post pra ver se tava tudo bem, queria te pedir pra vir como sempre costumamos fazer, mas nos últimos tempo tenho evitado porque a medida que eu queria gostar de você eu também queria desfazer nossa relação sermos só amigos, mas hoje li seu post e senti raiva pq eu vi que vc começou a contar seu casos sexuais e quando chegar em mim? O que vou fazer ao ler sobre meus atos saber como foi pra vc, saber que não tenho nada de especial e mágico como pensava antes de você me foder, eu me sentia diferente especial antes, agora me sinto como todas elas, nada especial, pior por saber como ninfa que jogo de sedução e forma de poder de envolver é tudo parte do  ato compulsivo, o meu jogo parei antes de vc roqueiro sujo!!! Por barganha quando era feliz com quem eu achava q era o homem da minha vida, me senti obrigada a trocar compulsão sexual  por compulsão em comprar, ele me completava totalmente não sentia mas vontade de arriscar perder ele e nem de sair com mais ninguém, mas acabou relação, eu morri sexualmente como ninfa, e com a relação, o jogo acabou, mas eu lembrava como era antes mas não queria isso pra mim, mantive a mudança mesmo estando duas vezes morta por matar a ninfa que tinha em mim, por amor, por ter que depois matar aquele amor em mim, então no outro turbilhão da vida dps de passar tanto tempo, eu estava ali entregando a ninfa morta ao sátiro vivo.

Mas voltando a hoje o ódio,ao ver que vc tá mesmo disposto a contar seus fodas me abalou sei que demoraria talvez eternidade a chegar em mim, pela quantidade da ordem da fila, me revoltei não quero ler sobre isso, não quero nem imaginar como você descreve como eu ” trepo”, como a ninfa morta faz, como foi pra vc em relatos melosos como o que li hoje, senti nojo, não quero que minha vez chegue, como pode querer expor, exponho eu então primeiro!

Me vejo sabe sendo não honesta, fingi gostar, pra ver sua reação, descobri que você não gostava de mim nem eu de vc, só nos acomodamos no sexo, na verdade sua parte se tornou confusa quando penetrou em mim pela ultima vez umas semanas passadas,não sei ali o que é jogo o que é verdadeiro, não sei  os sentimentos, só sei as destruições do seu som da pesada!

Uma vez eu falava sem parar eu olhava pra televisão e de repente mto rápido olhei pra vc, que me admirava e parecia me babar, eu vi amor, foi momento que desviei os olhos e fingi que nada tava acontecendo, que não tinha percebido, mas vc ficou meio sem graça fez cara “-tipo cara ela sacou agora ferrou!”

E isso passou, hoje entendi porque as groupies expõe seus casos acho que senti o ódio delas, me senti no lugar delas, eu que evitava ser uma, acabei no mesmo caminho, a diferença delas é super Star rock uaalaalalal que diferença entre as merdas!

Groupie de cover com risco de o cara expor, qualquer momento intimidades, espero q ele esteja na ordem cronológica de inicio assim tenho chance de livrar desse maldita crônica! Se eu fosse Courtney Love teria puxado gatilho e pulado fora também, esses roqueiros são seus próprios sons em estrago em suas vidas! Ensurdecem nossa alma com tanto barulho! Mas eu prefiro método de Gandhi não a violência, dieta sexual também de Gandhi quando você meu Bab’s roqueiro sujo aparecer!!!

Ai esqueço tudo e me desconcerto no som barulhento do rock n’roll e sexo! Apago cigarro e vamos a cama a ninfa morta e sátiro vivo! Dps acordamos faço café, com apenas comidas que vc pode comer, tento dar meu carinho no café, fazer daquele momento , o único que parece de uma relação normal entre casais onde se despede com beijo pra ir trabalhar. Sempre penso que seria ultima vez, que depois da despedida estarei decidida encontrar meu amor, mas ai vc meu roqueiro sujo não invade tanto é tão bom estar na sua ausência por uns tempos, quanto sua presença sexual nos bastidores de intervalo do seu rock n’roll.

😎🤘🏼👯👯👯🔫🚬☠🚫✅

Quando isso acaba? Se quando ele vai embora sinto falta só naquele momento, depois esqueço e lembro só quando desejo da ninfa morta aperta e dps ele sempre volta mesmo sedento por um momento a mais, eu me deixo levar pelo barulho que sua persona rock me traz e me tira do silencio da minha solidão e do cochicho do ecoar da minha própria voz!

Sid Nancy.jpg

AÇÚCAR DE MULHER

Gosto de ser doce, de ser frágil, de ser sensível, amável, meiga, gentil carinhosa, sutil encantadora, delicada gosto de ser mulherzinha como dizem por aí e isso nunca me fez me sentir inferior a ninguém nem superior, apenas aprendi ser mulher e me amar do jeito que sou.

image

Menina do Espelho

Minha Menina

Há uma menina em meu espelho
Uma menina muito triste
Que quando me olha nos olhos
Tenta mostrar o que eu não entendo.
Ela me assusta,
Ela não vai embora,
Ela quer me dizer algo,
Ela precisa de mim.
Como eu posso ajudá-la
Se prefiro não entendê-la?
Estou reconhecendo essa menina
Essa menina triste sou eu!
Depois que entendi,
Ela foi embora do meu espelho.
Mas veio morar para sempre
Dentro de mim.
(Texto autor desconhecido)

Continuando essa história:
Era uma vez uma garota chamada Lilinha que se olhou no espelho e se tornou Lilinha Overdose e viveu feliz para sempre. Idade eu tenho só me falta a tal da maturidade….
image

Bab’s Não!!!!!!!

image

Eu Lilinha Overdose hoje 10 de junho 2015 em sonho… Não! Pesadelo… Hj eu tive um pesadelo com meu melhor amigo, meu Babs qrido. Cenário de traição, eu sentia dor de morte. No sonho eu via ele se gabar, planejando com uma de sua amiga, a roubar dinheiro da minha bolsa, eu ficava espiando sem eles me ver e pegava no flagrante. Bab’s devolvia parte do dinheiro, a gente discutia, mas Bab’s se recusava a entregar a amiga dele, que roubava a outra parte do dinheiro. Eu ficava furiosa por ele encobertar ela, então entrei no cenário de louca pressão, pra ele confessar, mas sabe eu chorava tanto sentia dor como real, dor de morte, cada vez que ele se negava a confessar. Sentia no fundo do coração que se ele se arrependesse eu perdoaria, mas meu ódio aumentava com cada negação dele… ele estava irredutível a não confessar seu erro… Então eu falo para my Bab’s que nossa amizade morreu pra mim…as amigas dele dão risadas… saio da casa dele, bato a porta triste e furiosa, ferida como se me cravassem um punhal pelas costa. Começo ver a cena de Bab’s com as amigas, ele contando vantagem, mas morrendo de dor por dentro (é como se nessa parte do sonho eu fosse ele e sentisse igual) Loucura!!!!?

Na outra cena paralela estou eu comprando cigarro, com um ambulante de rua, surge uma mulher esbarra na barraca dele, eu a seguro ela prende minha mão.. Olha em meus olhos e diz: “não faça isso, não pense jamais pensamentos tem força viram ação”…. O ambulante com medo de me perder como cliente (por eu ter me assustado com mulher) corta com sua mão a união entre minha mão e a dela… Mulher ajeita roupa sai gritando como louca… O ambulante fala comigo então moça vai comprar cigarro, não liga pra essa mulher ela é doida passa todo dia aqui e faz a mesma coisa com tds meus cliente no mesmo horário, olha lá sino da igreja, incrível sempre mesmo horario!” Eu pego cigarro, pago e me despeço do ambulante, perdida mas já cogitando em voltar na casa de my Bab’s e perdoar mesmo q ele não merecesse e não confessasse. E volta cena na casa de Bab’s, ele revela para as amigas como roubou dinheiro, conta vantagem e se despede das amigas…. aquelas Putanas !!! Como se eu tivesse bola magica e assistisse de camarote na mente… As putanas saem da casa de Bab’s dizendo: “nossa como Felipe esta estranho hj” – elas começam a conversar e Felipe tranca a porta. Do lado de fora as amigas dele cometam “que estranho Felipe nunca tranca essa porta”… De repente volta a cena para dentro da casa com ele, as meninas decidem olhar pela janela, Felipe esta rindo vestido todo de preto, pega arma – as meninas gritam e batem na janela- volta imagem dele na sala e eu escuto o pensamento dele, escuto a voz, sinto cheiro, tem gosto amargo em sua boca e na minha, somos um, somos uno, respiro ofegante ele também. Seus olhos tem minha imagem, os meus tem a imagem dele….estou eu cobrando insistentemente em pensamento… Sem cessar… Insisto, insisto, incansavelmente que ele confesse. Em sua mente por espécie de telepatia Bab’s diz que não pode confessar mas que me ama…sinto a dor da morte me invadir é forte demais, ele sentia que me destruía ao negar, era como se doesse nele com mesma intensidade.. A dor era insuportável demais para nós dois.. O sorriso dele ainda era mesmo que as amigas dele viam pela janela congelado em meio aos nossos momentos que passavam como flashes … Bab’s aperta o gatilho, eu sinto como se ele atirasse sobre mim… Bab’s atira na cabeça. Nossas cabeças são únicas, sinto impacto da bala atravessar minha mente e a dele ao mesmo tempo… Caímos juntos no mesmo impacto, na mesma dor, na dor da morte da alma…. Eu retorno da queda choro muito inconsolavelmente…eu morro de dor por dentro… As meninas gritam e se desesperam, batem no vidros sangram as mãos… derretem a minha alma batendo como se me culpassem…Acordei chorando, mas foi só um pesadelo que lembro cada detalhe perfeitamente… Sinto movimento me revirando como se tudo aquilo ainda estivesse vivo dentro de mim. Nunca tive sonho tão bem organizado e detalhado..que eu lembre toda sequência assim. Que eu ficasse com gosto amargo da dor….Parecia real mesmo… Minha alma se derretia em lagrimas… A chuva a tocar minha janela fazia barulho do gatilho, o vento soprava a janela de vidro como a batidas desesperadas das amigas dele até sangrar… Sangue delas jorravam pelo meu nariz… A dor era hemorragia nasal, saindo no meu meio do meu respirar ofegante, tudo era sentido em minha alma naquele sonho…Cada toque …Cada olhar… Cada sentimento. Fiquei em choque uns minutos pra me conscientizar que era sonho nada aconteceu…

Lilinha overdose volta dormir como que dorme os anjos caídos,no raiar do sol, enfraquecido pelo sair da noite, embalada aos cantos dos pássaros, do vento, da chuva… Da tempestade cedendo….Ela é aktivedanta, ela é agora o anjo de cabelos dourados que quebrou as asas nesse sonho, do pesadelo da Alma! Leiam até final até que a musica pare de tocar…

A semente que fecunda 

image


Om é o som do universo e a semente que “fecunda” os outros mantras.Os hippies falavam se vc ouvir manifestação dos quatros elementos naturais tem voz de Deus por ex o vento que envolve o ar, se vc for para meio da floresta lugar pouco habitado vc vai ouvir uivo do vento é voz de Deus/ se vc escutar o barulho do mar envolve agua vc vai ouvir a voz de Deus/ se colocar fogo em algo o barulho da chama envolve quente como sol vc vai ouvir Deus/ se cair no buraco envolve terra ou numa caverna, vc vai ouvir o ecoar da voz de deus … Por isso o OM ele é mantra q se vc parar pra ouvir, esse som estará em tudo, no som da concha até no alto da montanha lá está OM sagrado! Desde fundo do mar ao local mais alto q se pode ir… Deus está em tudo só vc parar e ouvir… Acho q esse é verdadeiro significado dessa frase… Na minha opinião é claro… Pelo q li e aprendi…O hinduismo é uma doutrina mto ligada a escritos sagrados passado de geração por geração fielmente até ser escrito…tem doutrina de filosofia, um despertar de consciência mto legitimo, bem próximo da verdade se souber fazer uma boa leitura. Por isso q ele é mto estudado pelos diversos ramos da ciência,pois como escritos tão antigos podem conter um saber a frente dos séculos?Exemplo Teoria de tudo x OM ( hindus acreditam que a criação começou , o divino , a consciência abrangente tomou a forma do primeiro e a vibração original que manifesta como o som ” OM ” . Antes da criação começou , era ” Shunyākāsha ” , o vazio ou o vácuo . Shunyākāsha , que significa literalmente ” espaço vazio ” , é mais do que nada, porque tudo o que então existia em estado latente de potencialidade . A vibração do ” OM ” simboliza a manifestação de Deus em forma ( ” brahman saguna ” ) . ” OM ” é o reflexo da realidade absoluta , diz-se ser ” Adi Anadi ” , sem começo nem o fim e abraçar tudo o que existe . O mantra ” OM ” é o nome de Deus, a vibração do Supremo).

Sem contar q o Veda é bem diferente da alienante biblia construída pelos cristão… Eis q inveja e cobiça dos europeus e americanos para descobrir os segredos do Sanscrito Veda, assim como os jesuítas para descobrir sobre segredos espirituais indígenas, no fracasso de tentar sobra uma copia mto mal feita , pois esses estão longe de qql verdade! Viva sociedade alternativa! Toca Raul! Kkk
http://youtu.be/RezuYwS0ngI

Pensando nos escritos da semana de Páscoa 

  

Quem se mata após a morte de Cristo pode ser salvo pela tradição Cristão, pois o suicída vai para o inferno, porém essa data, é a data que Jesus desce  todo ano a mansão dos mortos e resgatas as almas para ressurreição junto com ele… se quiser ficar pouco no inferno essa é data ideal para o suicídio … Dois dias no inferno para Ressurreição junto de Cristo para subir ao céus lembrando que Cristo é morto na sexta as 15:00 no dia 3 de abril e ressucita as 4:00 da manhã do dia 5 de abril no Domingo.

http://port.pravda.ru/news/mundo/18-05-2003/2057-0/

 Logo quem se matar após a data passará um lindo ano no inferno com possibilidade de ressureição com Cristo só no próximo  ano! Pensei como todo Cristão que existe um lógica coerente nisso, agora quem teria coragem de pagar pra ver se é verdade isso, algum fiel fanático cristão se habilitaria a esse experiência fantástica, descer a mansão dos mortos junto com cristo para a ressurreição ao terceiro dia junto com Cristo e por fim estar a direita ao céu do todo poderoso?Rsrs…. Brincadeira do livre arbítrio cristão kkkk espero não ofender ninguém, mas a verdade é que somos hipócritas parasitas, jamais teríamos coragem para pagar pra ver se essa experiência é verdadeira e testar se a fé é autentica… 

 

 Então suba aos céus com belo chocolate na boca no Domingo de Páscoa e aquele peixe fedorento na panela ( pronto pra ser jogado fora na segunda, fede a bacalhau literalmente falando )  !

 

PS:  Lembrem-se ñ é dia de sexo, droga e rock and roll então faça o jejum conforme manda sua bíblia! Enquanto isso Lilinha Overdose vai alí ter overdose de chocolate para assistir esse belo filme que é a vida e a morte, dançar sobre esse som enigmático ! Leiam até final antes que a música pare de tocar…