Publicado em

Dane-se as crônicas de seus contos de sexo

Lilinha Overdose sendo Catártica ou Sarcástica  Lilinha Overdose tem ódio e resolveu expurgar em nota no blog:

 Aquele estilo típicos de roqueiro sujo, que faz show por trocados,  não sabe cantar faz cover. Monte de groupies querendo se sentir “Groupies são comumente conhecidas por seguir, idolatrar e fazer sexo com os seus Rock Stars Favoritos. O site GroupieDirt.com reuniu vários destes relatos íntimos e fala os grandes podres por trás da vida sexual de vários astros da música”…

Engraçado que não vi parte Rock Star na cama, nem no show… Soltou minha mão foi viver seu mundo, senti sua indiferença de estrelinha, pela milésima e ultima, visitou minha cama e partiu pela tarde, um compromisso de carona pro inferno… Eu que me preocupei com seu coração quando ele quase parou, fui de encontro mais rápido possível em ritmo frenético pra te encontrar correndo preocupada, chego em sua casa deitado no colo desses tipinhos “groupies” de banda cover…

linhas-de-metrc3b4-2016-l18-bronzeAndei lendo seus post e lá está: para escolher os temas de livro de suas crônicas você debate e questiona com amgs, ri e se diverte mtos apoio pra vc contar sua lista enorme de compulsivo por sexo…sexo? Lista dos seus fodas!!!! Pensei você não é nem louco assim!!! To sabendo… Raiva me domina acendo cigarro, lembro das noites que cedi minha cama, meu calor, meu amor amg, sei que no começo a curiosidade de  Ninfa experimentar como é sair com compulsivo sexual foi intrigante, até porque sabia lado ninfa que fui, queria sentir oposto lado do sátiro, mas eu estava com raiva mortal do meu ex que provavelmente começou me trair no seu show… Vc sabe porquê? Por morrer de ciúmes de vc aquele imbecil, pois tudo a perder…até então éramos somente amigos eu e vc , mas ele me jogou seu braços aquele demoninho e fui na raiva… Dps eu fiquei analisando seu desempenho sexual, a forma no começo, que a possibilidade do ato sexual entre nós iria ocorrer e  se aproximava, você  transparecia fogo que queimava …tantos anos de apenas amizade, eu sabia do seu método predador, eu sabia suas artimanhas, no começo não estava nem ai de cair na garras do lobo mau, já que tinha raiva, raiva do outro, raiva de vc, por se aproveitar daqle momento fragilidade pra se valer do título da conquista , devorando a carne como um canibal, as estreitas do bote, se deliciava,  eu vi no seus olhos, o completar figurinha do álbum! Mas vi também desejo ardente, lembrava do primeiro dia que conheci sua mãe, ela falava que dez palavra q vc dizia as 10 tinha meu nome, pareceu tão sincero que nunca esqueci esse momento.

Vc tocava pra mim aqla noite eu via as groupies me fuzilava e me fuzilam até hj. Bem uns 4 anos me cercando, me rondando a espera desse momento, já sabia de tudo isso, não  era inocente, eu era a raiva e ódio com sede de vingança, ñ contra meu ex que me traia, mas contra minha alma que desejava vingar-me mesmo que isso para outro traidor não ocasionasse o mínimo impacto, eu não me importava nem se ele ia saber…. Era por mim!!!

E tempo passou raiva cessou e passei sentir nada , tanto fazia ter vc, tão pouco me importava, era indiferente, mas eu te amava demais como amigo, era confortável te ter, depois a análise do seu comportamento com meu de ninfa estava se tornando distante, me deixava no controle, equilibrava a balança… Quando me dei conta disso teria passado mais de um ano… Estávamos nisso sem frequência lógica sem cobrança, eu nunca ia no seu show, não participava de nada, não era pelo rock sempre amei, mas era libertinagem que rondava pelo seu lado, a falta de vontade também de sair, nunca fui enérgica como vc, quando fui a primeira vez, já era quase um ano e meio de casos,atos e sexo… No show senti como se seu mundo me invadisse, eu sentia seu filho no meu útero, eu bebia por que naquela cena não tinha espaço pra família que minimamente idealizei, mas não!com vc não tinha espaço que eu queria, era os anos pesando, senti tontura quis ir embora, me despedi na loucura do seu cover.

Cheguei em casa e abortei essa cena, família ? tava louca nunca senti por você amor que desejei. Sangrei não sei por qual motivo! Por entre as pernas! Ou pelo tanto de sexo que pensava que vc iria fazer com outras em 10 anos de casamento…..tanto de  sangue que escorreu… Que a hemorragia da alma interna  espiritual e vaginal parou….

Era mais uma fantasia o fato de seu desejo, parecer sincero e mentiroso me aguçava curiosidade de saber se vc me amava, ou me usava, jogava comigo, porque vc sempre se refugiava em mim e eu em você… E mais meses passaram.. Hoje resolvi olhar seu post pra ver se tava tudo bem, queria te pedir pra vir como sempre costumamos fazer, mas nos últimos tempo tenho evitado porque a medida que eu queria gostar de você eu também queria desfazer nossa relação sermos só amigos, mas hoje li seu post e senti raiva pq eu vi que vc começou a contar seu casos sexuais e quando chegar em mim? O que vou fazer ao ler sobre meus atos saber como foi pra vc, saber que não tenho nada de especial e mágico como pensava antes de você me foder, eu me sentia diferente especial antes, agora me sinto como todas elas, nada especial, pior por saber como ninfa que jogo de sedução e forma de poder de envolver é tudo parte do  ato compulsivo, o meu jogo parei antes de vc roqueiro sujo!!! Por barganha quando era feliz com quem eu achava q era o homem da minha vida, me senti obrigada a trocar compulsão sexual  por compulsão em comprar, ele me completava totalmente não sentia mas vontade de arriscar perder ele e nem de sair com mais ninguém, mas acabou relação, eu morri sexualmente como ninfa, e com a relação, o jogo acabou, mas eu lembrava como era antes mas não queria isso pra mim, mantive a mudança mesmo estando duas vezes morta por matar a ninfa que tinha em mim, por amor, por ter que depois matar aquele amor em mim, então no outro turbilhão da vida dps de passar tanto tempo, eu estava ali entregando a ninfa morta ao sátiro vivo.

Mas voltando a hoje o ódio,ao ver que vc tá mesmo disposto a contar seus fodas me abalou sei que demoraria talvez eternidade a chegar em mim, pela quantidade da ordem da fila, me revoltei não quero ler sobre isso, não quero nem imaginar como você descreve como eu ” trepo”, como a ninfa morta faz, como foi pra vc em relatos melosos como o que li hoje, senti nojo, não quero que minha vez chegue, como pode querer expor, exponho eu então primeiro!

Me vejo sabe sendo não honesta, fingi gostar, pra ver sua reação, descobri que você não gostava de mim nem eu de vc, só nos acomodamos no sexo, na verdade sua parte se tornou confusa quando penetrou em mim pela ultima vez umas semanas passadas,não sei ali o que é jogo o que é verdadeiro, não sei  os sentimentos, só sei as destruições do seu som da pesada!

Uma vez eu falava sem parar eu olhava pra televisão e de repente mto rápido olhei pra vc, que me admirava e parecia me babar, eu vi amor, foi momento que desviei os olhos e fingi que nada tava acontecendo, que não tinha percebido, mas vc ficou meio sem graça fez cara “-tipo cara ela sacou agora ferrou!”

E isso passou, hoje entendi porque as groupies expõe seus casos acho que senti o ódio delas, me senti no lugar delas, eu que evitava ser uma, acabei no mesmo caminho, a diferença delas é super Star rock uaalaalalal que diferença entre as merdas!

Groupie de cover com risco de o cara expor, qualquer momento intimidades, espero q ele esteja na ordem cronológica de inicio assim tenho chance de livrar desse maldita crônica! Se eu fosse Courtney Love teria puxado gatilho e pulado fora também, esses roqueiros são seus próprios sons em estrago em suas vidas! Ensurdecem nossa alma com tanto barulho! Mas eu prefiro método de Gandhi não a violência, dieta sexual também de Gandhi quando você meu Bab’s roqueiro sujo aparecer!!!

Ai esqueço tudo e me desconcerto no som barulhento do rock n’roll e sexo! Apago cigarro e vamos a cama a ninfa morta e sátiro vivo! Dps acordamos faço café, com apenas comidas que vc pode comer, tento dar meu carinho no café, fazer daquele momento , o único que parece de uma relação normal entre casais onde se despede com beijo pra ir trabalhar. Sempre penso que seria ultima vez, que depois da despedida estarei decidida encontrar meu amor, mas ai vc meu roqueiro sujo não invade tanto é tão bom estar na sua ausência por uns tempos, quanto sua presença sexual nos bastidores de intervalo do seu rock n’roll.

😎🤘🏼👯👯👯🔫🚬☠🚫✅

Quando isso acaba? Se quando ele vai embora sinto falta só naquele momento, depois esqueço e lembro só quando desejo da ninfa morta aperta e dps ele sempre volta mesmo sedento por um momento a mais, eu me deixo levar pelo barulho que sua persona rock me traz e me tira do silencio da minha solidão e do cochicho do ecoar da minha própria voz!

Sid Nancy.jpg

Sobre Lilinha Overdose

Aqui posso ser tudo que sou, sem me preocupar com opiniões de conhecidos até pq não qro nenhum deles por aqui, to cansada de gente que só quer xeretar a vida dos outros para falar mal depois, aqui não preciso de nenhum curtir de amigos e sim escrever tudo que quero anonimamente. Lilinha Overdose é apenas overdose da minha vida essa vontade de morrer e viver ao mesmo tempo, não uso drogas a não ser chocolate, coca-cola e um cigarrinho de vez em quando para desestressar rsrsr.... Mas que a vida é uma droga viciante ela é, e a vontade de ter uma overdose dela a cada dia, isso não posso negar. Espero não falar com o computador sozinha muito tempo, a gente tem sempre esperança de que alguem leia nossas palavras e que não fique só entre eu essa tela ofuscante do notebook hehe. Meu nome não é nada que derive de Lilinha embora confesse que é um apelido de um namoradinho de infancia mas só ele me chamava assim não pegou muito naquela época então resolvi assumir essa nova "velha" identidade, porque meu apelido na net tá mto manjado e batido e deixo ele pra aqueles que em rede social chamamos de "amigos". Desejo nesse espaço ser antissocial como os conhecidos e amigos parente em fim porque os estranhos são muito mais interessante até se conhece-los de fato.

Deixe um comentário